sábado, 30 de maio de 2009

Vamos lá a ver se a gente se entende!

Homens, queridos, eu sei que vocês são um bocadinho básicos e tal. Que as mulheres são assim um bicho de sete cabeças, para lá de complicado, que nem as mentes mais brilhantes da História conseguiram entender.

Como eu sou extremamente bondosa e altruísta, aqui deixo uns conselhos para fazer prosperar a vossa vida com as mulheres (sobretudo na qualidade e na quantidade de...bem vocês sabem). Coisas simples, que qualquer um pode fazer na comodidade do seu lar e que oferecem melhorias comprovadas.


Situação 1:

Mulher: "Querido, estou tão gorda!"

(sim, pesa mais 10 kg do que quando a conheceram)

A tendência natural do homem é:
"Sim, estás um pouco gordinha. Porque não fazes dieta e não vais a um ginásio? É que estares a queixar-te que estás gorda e não fazeres nada para resolver...não tem sentido!"

ERRADO!!! Mas como é que alguém acha que isto é a coisa certa a dizer, sobre um assunto delicado como este???? (aprendam que eu não vivo sempre!!!)

CERTO:
Homem: "GORDA TU??? Ai querida, tu tens cada uma! Tu és uma mulher super elegante! Ainda no outro dia, na festa lá da empresa, vi as minhas colegas a olharem para ti com um ar invejoso. E ultimamente até me pareces mais magra do que quando te conheci."

(sucesso garantido)

Situação 2:

Mulher: "Olha aquela que vai a passar. É tão (bonita/elegante/nova)."

(vamos imaginar que sim, é mesmo uma boazona que vai ali a passar)

A tendência natural do homem é:
"Podes crer. Que mulherão (boazona/canhão/whatever)!"

ERRADO!!! Mas onde é que vocês andam com a cabeça???

CERTO:
Homem: "AQUELE CAMAFEU? AQUELA BISARMA ANAFADA? Amor tu não deves ter espelhos em casa. Tu dás 10 a 0 àquela...mas assim à vontade."

(esta dá direito a um noite muito animada)

Situação 3:

(A mulher está a experimentar umas calças, mas ficam-lhe assim um bocadinho mal. Vá, muito mal mesmo.)

Mulher: "Não gosto lá muito de me ver. Ficam-me bem estas calças amor?"

A tendência natural do homem é:

Homem: "Também não gosto. Fazem-te gorda."

ERRADO!!! Unbelievable! Onde é que vocês aprenderam a ter a sensibilidade de um bisonte enraivecido?

CERTO:
Homem: "A ti tudo te fica bem. És linda de qualquer maneira. És perfeita. Mas se não gostas de te ver, porque não levas aquelas outras que eu gosto tanto?"

Situação 4:

(O homem quer ir à praia no fim-de-semana.)

Mulher: Não posso ir...estou cheia de celulite.
Homem: Mostra.
Mulher: Olha.
A tendência natural do homem é:
"Xi..tens razão, porque não fazes aquele tratamento da Corporaciòn Dermoestetica que anuncia na televisão? Dizem que tem resultados garantidos."

ERRADO!!!Nem sei o que dizer a isto. O mais provável é garantir-vos uma greve que dure semanas.

CERTO:
Homem: "Celulite? Onde? Epa não vejo nada, despe lá um pouco melhor para eu analisar se tens ou não celulite.......Nop...continuo sem ver nada, importas-te que eu analise um pouco mais de perto?..."

(aqui estão à vontade para aproveitar a situação e fazer o que bem entenderem. Lembrem-se é de falar do orgulho que têm de ter uma mulher assim, que vai ser a inveja daquela praia e que se sentem inseguros face ao sucesso que ela poderá ter no sexo masculino)

Podia colocar mais situações, mas acho que estas chegam para ilustrar o que quero dizer.

PERCEBERAM? É assim tão difícil??? Basta ignorarem pneus, celulite e gorduras localizadas. Saber um pouco de moda e sobretudo, ter bons modos. Ninguém gosta de ouvir criticar o seu corte de cabelo, a sua roupa ou o seu peso! Principalmente nós, que já temos de lidar com descargas hormonais consoante a altura do mês que nos lixam completamente o sistema nervoso.

Além disso, parte-se do princípio que, se namoram connosco, é porque gostam de nós. Não queiram que mudemos ao fim de uns meses e, por uns quaisquer pózinhos perlimpimpim, fiquemos de repente parecidas com as gajas das revistas (que essas também não são o que parecem, bendito seja o Santo Photoshop).

Contentem-se com o que têm...ou deixem-nos em paz e vão tentar a vossa sorte com aquelas que vocês admiram. Isso dar-nos-ia motivo para rir durante 4 anos.

E pronto, aqui fica o meu conselho. Acreditem que poupa muitos dissabores.

Sem comentários: