sábado, 23 de maio de 2009

Há 19 anos atrás...

... eu estava na escola. Ainda não eram horas de sair, nem de intervalo, mas o meu pai veio à sala buscar-me. Eu desconfiei logo do que se tratava. Não me lembro do caminho entre a escola e o hospital, só me lembro de entrar no quarto em que estava a minha mãe e ela. Era gordinha e muito cor-de-rosa. Eu escolhi-lhe o nome e os meus pais fizeram-me a vontade.
Nos dias seguintes, algumas complicações relacionadas com a saúde da nossa mãe impedira-nas de vir logo para casa o que me deixou muito ansiosa.
Quando finalmente veio, dormia muito e eu ficava tempo e tempo à espera que acordasse para brincar com ela e pegar-lhe ao colo.
Muitos anos depois ficámos as melhores amigas, apesar dos 8 anos de diferença de idade. Até hoje.

Hoje, é o seu aniversário. Parabéns maninha!

1 comentário:

Tourette disse...

Oh MINHA LINDA MANINHA! Que me enche de prendas e de carinho! A minha confidente. Sei que com ela posso contar sempre (mesmo quando estamos chateadas)!!!
Adoro-teeeeeeeeeeeee