terça-feira, 12 de maio de 2009

Sempre me fez alguma confusão...

...a existência de pessoas que idolatram outras só por aparecerem na televisão. Acho normal haver um respeito pelo trabalho, uma grande admiração ou até uma inveja desmesurada (como eu sinto pela Helen Svedin... "benzá" Deus). No entanto, aquelas raparigas que, durante a adolescência, andam com fotos dos ídolos na carteira, mais posters na parede e tal...sempre me causaram brotoeja. Sobretudo quando isso acontece com jogadores de futebol.
Sempre pensei assim, mesmo durante a minha adolescência. As minhas amigas devoravam a revista Ragazza, mais a Bravo e a Super Pop (não, não era o detergente), enquanto eu levava uma existência aborrecida.
Quis a vida que eu, já na idade adulta, começasse a sentir uma grande admiração por uma figura pública...e logo ... (imagine-se) um jogador de futebol!!!! Tudo bem que não era idolatrar (só tinha umas 850 mil fotos dele no meu computador, coisa pouca), eu nem sequer queria nada de especial dele (tipo um casamento numa boda simples só com as famílias e o fotógrafo). Mas sentia (sinto) por ele, um grande respeito e admiração. Só ele me fazia ver os jogos do "Sportem". É claro que o infeliz resolveu casar (não comigo) o que muito me desiludiu (e a ele também, ele é que não sabe) e depois terminou a sua carreira como jogador. Apesar desta desconsideração que teve pela minha pessoa, continuo a gostar dele. Continua a ser rapaz porreirito e detém, ainda hoje, o record do jogador mais inteligente e mais bem falante da História. Só por isso, de certeza que já adivinharam quem é!!!



E hoje é um dia especial para ele, por isso aqui deixo umas palavras:

"Rui Jorge querido, em primeiro lugar és um charme nunca antes visto no futebol mundial (podes ir dizer ao Beckam que a Girl te acha infinitamente melhor do que ele...sim eu espero...já disseste? o quê insultaste-lhe a mulher? melhor ainda!). Depois, sabes falar, daí o FCP te tenha mandado embora e o Sporting não te tenha dado valor (é o clube onde cresceu o CR7, sabem lá articular 3 sílabas). Mas eu, sim eu valorizo-te coisamailinda! E se te divorciares, já sabes...esquece! Eu agora já tenho o meu príncipe, por isso...perdeste a tua oportunidade! Mas enfim, tu não guardas ressentimentos, pois não giraço? Toda a sorte do mundo como treinador do nosso clube!!!! Belenenses sempre!!!"



Sem comentários: