quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ser gaija não é fácil. Ai não é não.

Em primeiro lugar, inventam (só pode ter sido um homem, ou então...uma mulher muito anoréctica) aquelas calças de cintura descida. Uma pessoa engorda um grama e meio...e já está um Michelin (ou Pirelli) de fora.

Depois, tenta-se colmatar isso com aquelas túnicas largas, que andam na moda (algumas são justas na zona do peito e alargam para baixo).

E então não é que começa tudo a perguntar se estamos grávidas? Não acho normal. Não acho. É quase uma média de 4657 pessoas a perguntar-me isso por dia. Dá vontade de arranjar uma t-shirt a dizer "Não, não estou grávida. Estou gorda mesmo! Mas obrigado por perguntares".

Ok, esta ideia está excelente. Nunca tinha pensado nisso. É por estas coisas que adoro ter um blogue. Onde se mandam imprimir t-shirts?

2 comentários:

Sávio Fernandes disse...

I dare you. d:

Girl disse...

Tu não me provoques. Olha que sou bem capaz de o fazer. Agora a sério onde se mandam imprimir t-shirts?

Beijinho meu querido amigo