quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Conguita anda por todo o lado...

(retirado daqui)


Eu sei que a Conguita é a menina-sensação deste Verão. Que a Sic (e o José Sócrates) adoram tirar os caroços da fruta e as grainhas das uvas para a menina. Eu teria umas quantas coisas a dizer sobre isto se não houvesse já quem o tivesse feito e bem (muito melhor do que eu faria - vejam aqui).

Aquele bronzeado de quem se deixou dormir no solário já nos inunda todos os dias a TV. Acerca disto não tenho nada a dizer e é-me completamente indiferente, ora olhem para a minha cara de indiferente!!! (ok, eu sei que isto é um blogue e vocês não conseguem ver a minha cara, mas têm de acreditar em mim, só por esta vez, que a minha cara mostra um ar de profunda indiferença).

Agora...meterem a torrada-queimada num anúncio da rádio a dizer que adora Geografia (que, convenhamos, é uma ciência e tal...) e que graças ao material escolar que anda a promover já sabe onde é o Norte e o Sul, o Este e o Oeste...é um pouco demais não? É que tudo tem limites meus senhores. Tudo tem limites.

2 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu acredito que a Carolina tinha um ponto a dizer-lhe onde era efectivamente o Norte e o Sul, porque tenho cá para mim que ela é um ser levemente disléxico.

Girl disse...

Ahahaha.

É bem capaz.

Beijinhos