sexta-feira, 10 de abril de 2009

Girls Night Out

Era uma vez uma turma do ensino secundário que tinha umas alunas muito malucas.

Reza a lenda que viveram muitas aventuras em conjunto: as aulas eram festivais de risos e gargalhadas, as visitas de estudo autênticas cowboiadas e fizeram uma viagem inesquecível a Macau (onde passaram por infindáveis peripécias no meio dos chinocas).
Parece que quatro dessas raparigas se reuniram de novo. E viveram uma noite memorável.

Noite essa em que relembraram grandes episódios passados. As aventuras da P. presa numa casa -de-banho de uma zona de prostituição, enquanto a C. era abordada por um automóvel cheio de "intenções", as tentativas de conquistar a S. por parte de um rapaz com namorada, as inúmeras histórias de Macau (nomeadamente aquela em que, inadvertidamente, íamos parar ao "centro de massagens" cof cof...do hotel...de onde saiam sempre uns senhores muito engravatados e umas meninas muito espampanantes), a prisão de ventre da C. (que barrigada de rir)...

No entanto, o melhor de tudo não foi esse relembrar das velhas aventuras, mas o constatar que todas temos novas aventuras para contar. A C. enfrenta alguma má vontade por parte da chefia e, como sempre, enfrenta isso com garra e muito...muuuuiiiitooo sentido de humor (Betty Boop e Vida Loca ...demais). A S. continua divertidíssima e genuína, contou as suas desventuras com o Hector Jesus e seu vendedor muito atiradiço (que história!!!!!!). A P., a A. e a S. trabalham com miúdos endiabrados e enfrentam as agruras da carreira docente. Enquanto a C. trata dos mais graúdos sempre com um sorriso nos lábios.

4 grandes mulheres e (acreditem) cada vez mais bonitas, mais seguras, mais interessantes. É muito bom crescer ao lado de pessoas assim.
Apesar de infelizmente nos vermos muito pouco, é fantástico constatar que todas permanecemos fiéis a nós mesmas.

PS: Acabámos por não ver a tatuagem da C., que é no fundo das costas e por isso impossível de ser vista em publico pois ela estava de vestido, e, por isso mesmo, perdemos a oportunidade de ir as 4 em filinha pirilau ao WC do restaurante (nós, que somos as únicas gajas do mundo que não vão acompanhadas à casa-de-banho) .
PS2: Fica para a posteridade o carro que entrou na rua interdita ao trânsito e nos obrigou a levantar e desviar a mesa e cadeiras da esplanada para conseguir sair.


Sem comentários: