terça-feira, 16 de junho de 2009

E para não dizerem que eu não posto nada...

...a não ser miúdas em lingerie e a contagem decrescente para o final dos testes (como se depois disso não viessem as notas, os parâmetros, as reuniões, as actas, os inventários e muito, muito trabalho burocrático...), aqui vos deixo pequenas surpresas surripiadas hoje, na última aula de uma turma.

Aviõezinhos de papel... que belo combate aéreo que eu estraguei!!!
E o belo do bilhetinho pré-férias entre um casalinho. O final está incompleto porque uma certa professora confiscou o bilhete antes do seu desfecho (tenho de aprender a conter-me, senão nunca sei o final das conversas interessantes tidas por bilhetinho-mail).

Transcript: -"Olha, eu tamb vou ter saudades tuas
ADR-TE
-Acredito mxm nisso!!
- Prk é k ñ haverias de acreditar?
- Tou a atru"

Aposto que a menina ia escrever "tou a atrofiar". Muito provavelmente com a aula. O que me leva a pensar que talvez seja melhor eu não saber mesmo o desenlace do bilhetinho.

Vou voltar às minhas correcções.

Fica prometido para amanhã o post com as calinadas dos testes. Já tenho cá uma lista...





Sem comentários: