quarta-feira, 10 de junho de 2009

Desastrada, distraída, desajeitada

São algumas das palavras que me definem. Sou assim uma espécie de personificação das Leis de Murphy.

Tudo quanto pode acontecer, acontece. Coisas ridículas, caricatas, anedóticas e algumas até um pouco tristes.

Ontem de manhã saí de casa à pressa. Tinha ainda que ir deixar uns testes a fotocopiar antes da primeira aula.

Levava o original do teste numa mica, e lá fui, carregada com a pasta, o computador portátil em direcção ao carro.

Quando ia a passar pela carro do meu pai (uma bisarma que nós carinhosamente apelidamos de "banheira") acontece o mais inesperado: o teste conseguiu escapulir-me e ir parar DEBAIXO do carro. O que vale é que não estava a chover. E ali fiquei eu. atrasada..atrasadíssima, a tentar por todos os meios não me sujar enquanto fazia por resgatar as preciosas folhas de baixo do carro. Estava quase a desistir, a voltar para dentro de casa e imprimir outro teste. O meu braço era demasiado curto. Lá tentei com a perna e movi um pouco o teste. Depois consegui então recuperá-lo. Escusado será dizer que ri a bandeiras despregadas durante o caminho para a escola. Só a mim, é o que vis digo. Só a mim.

Moral da história: Se o meu pai tivesse um Smart, nada disto teria acontecido!!

Sem comentários: