quinta-feira, 9 de julho de 2009

Isto de nos estragarem as músicas favoritas...

...não está com nada.


Li num fórum uma pequena piada acerca do Kurt Cobain e aquela que, por acaso, é uma das minhas músicas favoritas de sempre. Dizia o seu autor que o Kurt era açoriano e que se tinha sido frustrado por, durante a adolescência, ninguém lhe dar pão quente. Daí que o primeiro verso da música era isso mesmo, o Kurt a queixar-se de que "Naum há paum quante". Eu lá fui ouvir a música (todas as desculpas são boas). E não é que parece mesmo?

O que é certo é que, desde então, não consigo desligar-me do "naum há paum quante" quando ouço a música. Não há direito.



2 comentários:

Sávio Fernandes disse...

LOL
Eu ouvi na Comercial. Está mesmo bem apanhado.

*L.E.S* disse...

UAU e parece mesmo loool que giro, vou já espalhar este facto ao meu bando social eheh grande música, é um clássico :)* izzy