terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu perdi o dó da minha viola...

Mentira. Não perdi o dó. E não sei tocar viola. Na verdade, perdi o "amo-te" na escrita rápida do meu telemóvel.

Eu costumo escrever todas as sms em escrita rápida. É muito mais fácil e poupa imenso tempo. Só é chato quando o telemóvel é novo. Aí temos de adicionar constantemente palavras novas, até termos disponível o vocabulário que normalmente utilizamos. Nomeadamente as formas verbais no pretérito perfeito na segunda pessoa do singular. Quando queremos perguntar "dormiste bem?" lá temos de adicionar o "dormiste". E também o "foste", "comeste", "bebeste", "fugiste" etc.
Depois disso, fica tudo lá disponível e lá podemos usar as formas verbais todas.
No entanto, hoje, o meu telele parece ter esquecido a palavra "amo-te". Mais concretamente o "amo". Já adicionei várias vezes e nunca fica lá memorizada.

E eu que gosto tanto dessa palavra!

4 comentários:

Monsieur disse...

No outro dia queria escrever para a tua irmã um "sabias" e sem me aperceber saiu um "rachar". Foi bonito.

Girl disse...

Tu querias era rachar a minha irmã!

Beijos

Sávio Fernandes disse...

É motivo mais do que suficiente para accionar a garantia.
(:

Girl disse...

Acho que o vou fazer! Não volta de maneira nenhuma. :(

Beijinhos