segunda-feira, 15 de março de 2010

Esta eu tinha de contar

Isto não é um "blogue de gaja", que não é. Apesar de ter um sapato no header (agora que penso nisso, o blogue continua com o header "provisório"), não é minha intenção falar de sapatos, moda ou beleza. Não é que não goste, todavia considero que já existem blogues suficientes sobre esse tipo de coisas (com os quais tenho aprendido bastante). Este seria apenas "mais-do-mesmo" sendo que, ainda por cima, eu estaria pouco habilitada para falar desse tipo de assuntos.

Mas hoje, face a uma coisa que aconteceu, não posso deixar de falar de sapatos (ainda que indirectamente).

Hoje fui à reprografia da escola colocar uns testes a fotocopiar e estavam duas funcionárias a conversar. Assim que entro, ouço logo (de uma para a outra):

-Eu não te disse que era a professora Girl?

-Era eu o quê? - disse eu.

-Que de certeza que era a professora que trazia os saltos saltos. - diz a outra funcionária.

-Então, mas porquê?- respondi eu.

-Sabe lá o que aqui tem havido, com duas alunas a discutirem, quase à pancada por causa do tamanho dos saltos de uma professora.- continuou a primeira.

- E uma dizia que os saltos da professora eram assim (gesto de 60 cm) a outra respondia que não eram nada, antes eram assim (gesto de 10 cm), a outra respondia que ela não mandava ali e ela é que sabia como eram os saltos da professora.

-E nós tentámos saber quem era então a professora mas elas disseram que era dos meninos grandes!

Esta geração chateia-se por muito pouco.


4 comentários:

Plastic Love disse...

Professora muito famosa. É um facto!

Hoje Criei disse...

Ser professora tem destas vantagens!

caditonuno disse...

Voltei... finalmente! Confesso que já tinha algumas saudades disto, mas andava a adiar a "coisa". Agora deu-me na panca e já estou pela blogosfera novamente.

Vou ainda mudar algumas coisas, mas será quando eu tiver mais um pouco de calma, pois o trabalho vai apertando.

Quando quiseres aparece pelo meu blogue. Fico à tua espera.

llq disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon christian louboutin platforms.