segunda-feira, 1 de março de 2010

Boas notícias de hoje

Eu já sabia, mas hoje pude confirmar que tenho um conjunto de amigas que são mulheres de força, garra e muita capacidade de dar a volta por cima. Não consigo deixar de ficar admirada e muito, muito orgulhosa quando constato isso over and over again.

Que dia!
A minha amiga (e esteticista) A. foi despedida do sítio onde estava há cerca de 2 semanas.Foram muito incorrectos com ela e, inclusivamente, fizeram-lhe muitas acusações injustas e injustificadas. A A., que tinha começado a viver com o namorado há pouco tempo, exasperou. Mas só durante um pouquinho, pois a seguir fez uns contactos e começou a dar corpo à ideia de se lançar por conta própria. Ontem recebi então as boas notícias. Começava hoje a trabalhar com o seu equipamento novinho e numas instalações fantásticas (numa clínica onde há acunpuntura e mais umas coisas giríssimas).

A minha amiga S., que por todos os motivos e mais alguns já demonstrou ser uma mulher ímpar, vai mudar as instalações da sua livraria (que abriu após uma situação parecida com a da A., há uns anos). Um dia conto-vos a história da S., que é bem recheada.

Por fim, a minha amiga G., terminou hoje o estágio na sua profissão. Ainda não sabe a nota mas vai ser excelente de certeza. A G. viveu no ano passado algo que toda a gente espera nunca vir a viver e aguentou estoicamente. A sua vida nunca mais foi a mesma mas ela é perseverante e continuou à luta. Hoje foi o final de mais esta etapa. A partir de agora tudo vai melhorar.

Por tudo isto tenho de me considerar uma sortuda, por estar rodeada de gente tão bonita e tão boa onda. Há pessoas que nos ajudam a crescer , a ser fortes e a pôr os olhos no futuro.

Sem comentários: