domingo, 22 de novembro de 2009

Mais alguém?

Ok, eu sou conhecida por fazer umas associações estranhas. Normalmente descubro características nas pessoas que mais ninguém concorda e só muito mais tarde me dão razão. A Rita Pereira é o melhor exemplo. Eu dizia que ela é zarolha e toda a gente me chamava maluca "cá zarolha, a miúda é muito gira, zarolháonde?". O que é certo é que desde que o Bruno Nogueira e os Contemporâneos descobriram a sua zarolhice e brincaram com isso, toda a gente acha que a miúda é realmente zarolha.

Nisto, eu descobri outra característica na moçoila (graças ao Farmville). A Rita Pereira é muito parecida com um raccoon, ou se preferirem em português, um guaxinim. São as mesmas feições!


Ora vejam:


















6 comentários:

made in ♥ love disse...

é completamente!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

caditonuno disse...

já gostei menos dela, mas agora até se está a tornar "interessante, a mocinha. aquele nariz torto afasta-me e atrai-me ao mesmo tempo, o que é esquisito!

caditonuno disse...

estou tramado! assim que estiver inspirado volto aqui e à carga. mais valia pores-me a falar de violência doméstica ou algo do género.

Girl disse...

A violência doméstica é um tema sério. Isto não é um blogue sério. Só da pândega mesmo. Senão...qualquer dia... vens aqui e vês-me a falar, sei lá, do Orçamento de Estado. Ok, isso qualifica-se como pândega. Então do caso Face Oculta (ok é pândega também).

Tu confundes-me!

Beijinhos

C_fashion (venda de novos/usados) disse...

Olá...

Blog muito interessante e bem disposto... parabéns!

Quanto à Rita de facto encontram-se algumas semelhanças...;)

A meu ver, pena é não se encontrarem muitas semelhanças entre ela e muitas das mulheres portuguesas... caso contrário estaríamos no top das gajas giras, boas e espertas!;)

Um beijinho, Lia

Su m disse...

É que não podia estar mais de acordo... e também sempre achei que ela é esquisita e zarolha :P