terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fotos, redes sociais, Chander e ... eu.

Há uma revelação que tenho fazer perante a blogosfera. Eu...fico muito mal nas fotografias.
É verdade. Sou linda e maravilhosa, disso não restam dúvidas. As máquinas fotográficas é que não conseguem captar isso. Provavelmente não têm os megapixels suficientes para tal.

Até me senti muito identificada com um episódio dos Friends em que o Chandler ficava sempre com caras terríveis nas fotografias.

É por isso que me irritam as pessoas que têm aquelas fotos maravilhosas nas redes sociais. Algumas em contra-luz, outras muito naturais e outras ainda com um ar mesmo profissional. E falo de pessoas que eu conheço pessoalmente e são..digamos...normais! E nas fotos parecem capas de revista. Não é justo. Não é não.
É por isso que continuo sem foto nenhuma no meu facebook.

Vou ali amuar, já volto.

2 comentários:

Sávio Fernandes disse...

Isso é obviamente um problema do fotógrafo. Resolvo-te isso por 8732653 Euros.

[Como é para ti, podes pagar em 4 suaves prestações sem juros.]

Girl disse...

Muito obrigado amigo. Podem ser 5 prestações?

É a crise, sabes como é.
:)

Beijinhos