domingo, 27 de setembro de 2009

Devo um pedido de desculpas...

...a todos os leitores deste blogue (sim...esses 4).

A verdade é que ando a fazer uma dieta (assim a atirar para o rigorosa). Essa dieta retira-me toda a alegria. E grande parte da minha vontade de viver. Eu faço um esforço, mas andar permanentemente com fome não é pêra doce (literalmente). Conviver permanentemente com o sofrimento da sensação de fome não é nada agradável.

E o pior de tudo é que ainda não emagreci nem um grama!!! Quando olho para a balança só me dá vontade de chorar. Não tenho imaginação nem criatividade para nada e a vontade de escrever aqui esvaiu-se (como a vontade de tudo o resto).

Com tudo isto, a única coisa que me apetece é gritar aos 4 ventos:

"Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome! Tenho fome!"



3 comentários:

Rosa Cueca disse...

não é fácil, mas não é impossível.

se não estás mais magra, estarás talvez mais saudável o que também é muito importante (até mais diria).

quanto ao resto, vamos esperar que essa alegria volte sim? eu fico à espera

ML disse...

Dá tempo... Relax... Calma. Vais ver que se emagrecer é o que desejas, vai correr tudo bem. Força! Os resultados mais dia menos dia estarão à vista.

Beijinhosss


ahh, mas atenção às dietas. há dietas e dietas.. juízo.

Diana disse...

Ó filha se tás assim tão infeliz manda a dieta pó caralho!!! Mais importante que a porra do 36 é sentires-te c energia e vontade de viver! P além disso n tás essa baleia q pensas melher, nem de perto nem de longe!!! Deixa-te de merdas e vive a vida!

;)bjs