sábado, 11 de dezembro de 2010

Voltei voltei....

Passei por aqui, simplesmente porque estou a procrastinar a correcção de 6 turmas de testes.

Tenho aqui um ficheiro em que guardo as asneiras com que me tenho deparado desde a última leva que publiquei aqui no blogue.

Nesta rodada as asneiras não devem faltar (os putos parece que andam ao redor de Saturno e sem data para voltar).

Para já, deixo-vos com um desenho que um aluno me deixou por cima da tira de banda desenhada que coloquei no final do teste (sim, eu coloco uma tira de BD no final dos testes para os miúdos rirem um pouco, embora aquilo que eles escrevem já seja hilariante o quanto baste).
O Afonso não deve MESMO ter achado piada nenhuma à banda desenhada. Ou isso ou quer atirar-me de um precipício. É melhor mostrar isto à psicóloga da escola, não acham.......?

2 comentários:

sky disse...

vai no meu blog tem chat!
http://amodaripilica.blogspot.com/

Pólo Norte disse...

A psicóloga ficaria mais preocupada com o encarnado em cima da Mafaldinha... ;)